Menu fechado

NOVA LINHA MTB FKS 2020

Saiba o que preparamos para você nos novos modelos FKS Bike

A nova linha de mountain bikes da FKS está oficialmente lançada. E isto significa que você poderá desfrutar as trilhas e competições com modelos ainda melhores e/ou novidades!

E não podíamos deixar de celebrar nosso segundo ano com uma linha completa de modelos de bicicletas e acessórios próprios para o Mountain Bike. Preparamos um verdadeiro LANÇAMENTO com nossos parceiros dos canais Pra Quem Pedala e Segredos do Mountain Bike. Confira no vídeo abaixo um pouco de tudo que rolou:

Ingresse no mundo do MTB com a Fast, o modelo de iniciação da FKS


A grande novidade desta nova linha 2020 foi o lançamento do modelo FKS Fast, que utiliza o grupo de transmissão completo Shimano Tourney com 24 marchas.

Essa bike faz parte do seleto grupo de modelos de bicicleta do movimento #sempreshimano, com o DNA de tecnologia e qualidade. Ao garantir um conjunto genuíno Shimano, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de componentes de alta qualidade para bicicletas, você tem a certeza de que terá total compatibilidade entre os componentes e 100% de tecnologia.

FKS Factory Carbon repleta de novidades


Já o nosso modelo top de linha, com uma pegada Performance e desenvolvida especialmente para aqueles que pretendem alto nível em rendimento nas pistas e competições, teve um upgrade considerável.

A Factory, modelo hardtail utilizado pelos atletas de fábrica da FKS Factory Racing, agora vem equipada com garfo SID Ultimate, o melhor em tecnologia e desempenho oferecido pela Rock Shox. A suspensão foi testada e aprovada pelo atleta Lukas Kaufmann, suíço naturalizado brasileiro que disputa pela FKS Factory Racing as principais competições do calendário Nacional.

Outra novidade é a versão Shimano, que agora conta com o grupo XT com câmbio XTR de 12 velocidades e cassete 10×51, além da incrível tecnologia Hyperglide, que consiste em uma troca de marchas mais precisa e suave. Na sua versão Sram Eagle, a Factory Carbon conta com o grupo GX com câmbio X0, também de 12 velocidades.

O quadro de carbono não teve alterações, além do novo grafismo 2020, mantendo-se Boost com eixo de 12mm e geometria bastante agressiva. Quadro utilizado e testado durante toda a temporada 2019, mostrando-se extremamente competitivo, leve e resistente.

Para conhecer a linha completa 2020 acesse a nossa Loja Online ou navegue pelo menu principal do nosso site!